FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

- ATHLETIC STORE É CONFIÁVEL?

Sim, a loja Athletic Store é cadastrada no ReclameAqui, RATrusVox, protegida com segurança SSL, Políticas de Privacidade/Devolução e todas a transações são protegidas, oque deixa o processo de pagamento totalmente seguro, por boleto bancário, PIX, débito online ou cartão de crédito.

- OS PRODUTOS DA ATHLETIC STORE SÃO ORIGINAIS?

Todos os produtos disponíveis na Athletic Store são de qualidade Premium e seguem o padrão oficial.

- DE ONDE VEM OS PRODUTOS DA ATHLETIC STORE?

A maior parte dos produtos disponíveis na Athletic Store são importados do exterior (Suiça, Estados Unidos e China) e enviados para o endereço informado no momento da compra. 

- POSSO PERSONALIZAR?

Sua camisa poderá ser personalizada com qualquer nome, número, patches ou patrocínios (as fontes são oficiais).

- É POSSÍVEL TROCAR OU DEVOLVER?

Sim, de acordo com a Lei de Defesa do Consumidor, você terá o direito de realizar trocas ou devoluções no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em seu endereço. (Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados).

- QUAL É O TEMPO PARA POSTAGEM E O TEMPO PARA ENTREGA?

Envio (tempo médio): de 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar a depender da demanda.

Entrega (tempo médio): de 10 a 15 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar. 

- QUAL É A TRANSPORTADORA?

A logística em solo nacional é feita pelos Correios.

- ENVIAM PARA TODOS OS ESTADOS?

Enviamos para todo Brasil com seguro e código de rastreamento online.

- ONDE ENCONTRO O CÓDIGO DE RASTREIO?

O código de rastreio será enviado para seu e-mail após o envio.

Você poderá rastrear de forma simples e rápida clicando AQUI, ou pelo site dos Correios.

- E SE MINHA ENCOMENDA FOR TAXADA?

Os produtos são isentos de taxas de importação, portanto o cliente não deve se preocupar. E se porventura alguma taxa for aplicada, esta será de nossa responsabilidade.