POLÍTICA DE ENTREGA — Athletic Store

Atualizada a partir de Novembro de 2024

 

1.1. Envio via Frete Grátis: 

Prazo de Postagem: 3 - 5 dias úteis, podendo variar a depender da demanda.

Prazo de Entrega: 15 - 20 dias úteis, também podendo variar a depender da demanda.

 

1.2. Envio via Frete Expresso: 

Prazo de Postagem: 1 - 2 dias úteis, podendo variar a depender da demanda.

Prazo de Entrega: 2 - 5 dias úteis, também podendo variar a depender da demanda.

 

2.1. Política de Compra:

A maior parte dos produtos disponíveis na Athletic Store são importados, enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço fornecido durante a compra.

Garantimos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega pelo site dos Correios.


2.2. Envio Segurado:

Se o produto não for entregue em até 45 dias úteis para Frete Grátis ou 25 dias úteis para Frete Expresso, você receberá um reembolso integral.


2.3. Rastreamento do Pedido:

Todos os produtos são enviados com um código de rastreamento que será enviado para o seu e-mail de 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para mostrar informações de envio no site dos Correios.


2. Condições Gerais (Atenção):

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos:

Verifique cuidadosamente o endereço fornecido durante a compra para evitar problemas de entrega.


2.2. Destinatário Ausente:

Certifique-se de que haverá alguém para receber o produto no endereço fornecido. Os Correios realizarão até no máximo três tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima e requererá retirada pelo destinatário em até 7 dias corridos, caso o pacote não seja retirado nesse prazo, retornará ao remetente. (Nós da Athletic Store não nos responsabilizamos caso o pacote retorne ao Remetente).


2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto:

A Athletic Store não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Em caso de erro no endereço, o pacote será retornado ao remetente, exigindo pagamento de um novo frete para reenvio.


2.4. Produtos Tributados e Taxados:

Caso um pedido seja tributado pela Receita Federal, a loja pagará o tributo para liberar o produto.


A partir do momento em que o código de rastreio é fornecido, é de responsabilidade exclusiva do cliente acompanhar o processo de entrega e garantir sua presença no momento da entrega.

A Athletic Store não se responsabiliza por tentativas de entrega malsucedidas devido à ausência do cliente no local.

 

3. Contato:
Caso haja mais dúvidas sobre Envios e Prazos, entre em contato pelo nosso suporte via WhatsApp ou pelo e-mail: [email protected].